Motorista de aplicativo é sequestrado e mantido em cárcere privado em São Luís

Seis homens armados sequestraram e mantiveram  em cárcere privado um motorista de aplicativo. O fato ocorreu nesta terça-feira,(27) no bairro da Cidade Olímpica. A vítima foi chamada para atender uma corrida na Avenida dos Agricultores, naquele bairro.

Ao chegar ao local ele foi surpreendido pelos acusados, armados que o dominaram e o levaram para um matagal na Estrada do Santana. O motorista amarrado ficou naquele local sob a vigilância de dois dos acusados. O restante do grupo saiu no carro da vítima para cometer crimes.

Os criminosos tinham o objetivo de executarem rivais na área da Feirinha da Cidade Olímpica.  A vítima foi libertada horas depois e procurou ajuda dos policiais  do 6° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Com as descrições feitas pela vitima os policiais conseguiram localizar um dos acusados e através dele prenderam nas ruas 17 e 18, mais três integrantes do grupo. Os quatro foram reconhecidos pela vítima e em seguida apresentados na Delegacia da Cidade Olímpica.

Com informações do Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *