Idosa de 66 anos é estrangulada dentro de casa pelo próprio vizinho, em São Luís

Um feminicídio foi registrado na terça-feira (26), no bairro Recanto dos Signos, região da Cidade Operária, em São Luis. Uma idosa de 66 anos foi morta por estrangulamento. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o próprio vizinho da vítima.

Ainda segunda a polícia, o autor do crime era praticante de uma seita, e teria matado a idosa, identificada como Joana Maria Diniz, após um surto. O suspeito, que ainda não foi identificado, prestava pequenos serviços para a vítima.

No local do crime, foram encontrados celulares quebrados. De acordo com a polícia, o suspeito quebrou os aparelhos, retirando os chips, para se livrar de possíveis provas do crime.

A polícia informou, também, que o crime aconteceu por volta das 10h dessa terça-feira, mas o corpo só foi encontrado na parte da noite, às 22h. Equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local.

Buscas foram feitas na residência da vítima e, também, na do suspeito do crime, onde foram encontrados vários objetos relacionados a uma seita. A SHPP deve continuar investigando o crime, por meio do Departamento de Feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *