Mulher vítima de infarto fulminante é estuprada um dia após ser sepultada

Um caso de necrofilia assustou a cidade de Matinhos, litoral do Paraná, na manhã de segunda-feira (01). Após ser sepultada no último domingo (31), no Cemitério Municipal, o túmulo de uma mulher foi encontrado aberto e o corpo, com sinais de violência sexual.

As primeiras informações descobertas pela PCPR apontam que o corpo seria de uma moradora do balneário Praia Grande. A mulher, vítima de um infarto fulminante, foi encontrada de bruços (barriga para baixo), parcialmente nua e fora do caixão.

O cabo Viana, da Polícia Militar de Matinhos, informou ao site Banda B que ninguém no cemitério viu possíveis invasores. “Ali não tem iluminação e ninguém fica como vigilante no período noturno. Não há nenhuma informação neste momento no cemitério”, analisou.Além disto, segundo Viana, há a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha realizado o crime.

“O corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, acrescentou. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas que possam auxiliar na investigação. (Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *