Mulher é presa em São Luís acusada de matar criança com Síndrome de Down

Mulher é presa suspeita se matar criança com Síndrome de Down ...

Uma mulher foi presa, na quinta-feira (25/06), no bairro do João Paulo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeita de ter assassinado um menino de nove anos, portador de Síndrome de Down. O crime ocorreu em junho de 2018, no bairro Vila Colier, na zona rural de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da criança, que também estava em tratamento contra uma leucemia, foi encontrado embaixo de uma árvore. A intenção da suspeita, ainda conforme a PC, era simular que o menino havia caído e morrido no local.

Durante as investigações, foram realizadas diversas buscas e apreensões nos imóveis da suspeita, além de perícia no local da morte e exames de comparação de material genético (DNA). A perícia apontou que o garoto foi agredido com golpes no chão da própria casa ou com um instrumento de ação contundente.

O crime teria sido motivado por uma espécie de vingança contra um familiar do menino com quem a suspeita mantinha um suposto relacionamento. “Com o intuito de retaliar, ela resolveu cometer esse crime de homicídio”, pontuou o delegado.

A acusada, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Jornal Pequeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *