ASSISTA!!!!! Pescador da Raposa grava vídeo antes de desaparecer em alto mar

O vídeo foi gravado por Francisco José Pereira Araújo, 21 anos , o blogueiro conhecido como “Gugu Maranhão “.

Barco com três pescadores desaparece na Raposa | BLOG DO FOGUINHO

Um dos pescadores desaparecido no municipio de Raposa, (MA), gravou um vídeo que mostra o momento em que ele e e seus  dois companheiros Lucas dos Santos Santos, 19 anos e André Veras Silva, 38 anos , saem do Porto do Braga, naquele município .

O vídeo foi gravado por Francisco José Pereira Araújo, 21 anos , conhecido como “Gugu Maranhão “. No vídeo ele mostra parte da embarcação e diz que adora a pescaria. Ele também ressalta que  naquele momento eles estão seguindo para pescar em uma local distante.

Os três pescadores sumiram no último dia 25 depois de terem saído do município de Raposa em direção ao Farol de Santana. Dias depois um pescador do município de São José  de Ribamar, encontrou à deriva vários objetos do barco das vítimas.

Nesta quarta-feira, (8)  um outro grupo de pescadores encontrou nas proximidades da localidade Maruim  a tampa de uma caixa de isopor e destroços de uma canoa. As buscas ao desaparecidos continuam sendo feitas pelo Centro Tático Aéreo, (CTA) ,Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos. (Com informações do Silvan Alves)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *