No Maranhão, empresário irmão de um médico é preso acusado de levar menores de idade para motel e gravar vídeo

URGENTE!! Por ordem da Justiça, Polícia Civil acaba de prender empresário de Dom Pedro acusado de levar menor para motel em Barra do Corda

Por determinação da Justiça do Maranhão, a Polícia Civil das delegacias de Barra do Corda, Presidente Dutra e Dom Pedro efetuaram a prisão de um empresário da cidade de Dom Pedro, acusado de levar dusa meninas de 12 e 14 anos para um motel no final do mês de junho em Barra do Corda.

Segundo informou o Blog Minuto Barra, trata-se do empresário Fábio Abrão, irmão de um médico daquela cidade. O pedido de prisão foi formulado pela Delegada da Mulher de Barra do Corda, Dra. Verônica, que contou com todo o apoio do Delegado Regional Dr Márcio Coutinho.

Vídeo no motel 

No final do mês de junho, um vídeo circulou em grupos mostrando um empresário de Dom Pedro com as duas meninas em um motel em Barra do Corda. A 15ª Delegacia Regional entrou em ação e solicitou mandado de  prisão.  Durante o encontro no motel, até um vídeo foi gravado pelo próprio homem e acabou caindo em grupos de WhatsAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *