Assembleia faz um minuto de silêncio pelo falecimento dos pais do deputado federal Cléber Verde

Plenário faz um minuto de silêncio pelo falecimento dos pais do deputado federal Cléber Verde

Na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (15), os parlamentares fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) e do ex-deputado estadual Júnior Verde, Jesuíno Cordeiro e Maria da Graça Cordeiro, assassinados na terça-feira (14), no povoado Limão, município de Turiaçu (MA).

A homenagem póstuma foi solicitada pelo deputado Zé Inácio (PT). “Eu queria aproveitar este momento de muita tristeza para pedir um minuto de silêncio pelo falecimento dos pais do nosso amigo, ex-deputado estadual Júnior Verde e, também, do nosso amigo Cleber Verde, deputado federal”.

Condolências 

Welligton do Curso (PSDB) também externou suas condolências, em nome de todos os parlamentares que, na legislatura passada, atuaram no Parlamento Estadual ao lado do então deputado Júnior Verde. “Por diversas vezes, ele abrilhantou esta Casa, subindo a essa tribuna para defender o povo do Maranhão. As nossas condolências, o nosso pesar à família do deputado federal Cleber Verde e do nosso amigo Júnior Verde”, disse Wellington.

Dr. Yglésio (PROS) lamentou a morte do casal, classificando o ato como “um assassinato bárbaro, muito provavelmente um latrocínio, fruto, também, da falta de oportunidade e de justiça social que, infelizmente, levam os jovens a enveredar pelos caminhos das drogas e da criminalidade”.

Glalbert Cutrim (PDT) prestou condolências aos irmãos Cléber e Júnior Verde, lamentando o trágico incidente. “Foi uma perda terrível ter os pais assassinados dessa maneira. Ofereço meus pêsames, em nome da minha família, em nome de todos nós, deputados. Peço que Deus os dê forças por esse momento difícil e complicado que eles estão passando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *