VÍDEOS! Pajero bate em Frontier, invade igreja e mata bebê e homem no interior do Maranhão

A Polícia Militar informou que na noite de quarta-feira (29), por volta das 20h, um grave acidente entre uma Nissan Frontier e uma Mitsubishi Pajero foi registrado na BR-222, no  Centro de Itapecuru-Mirim, Maranhão e deixou dois mortos: Um comerciante e um bebê.

Segundo informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Maranhão, o condutor da caminhonete Frontier, identificado apenas como Fagner, morreu ainda no local do acidente. Após o forte impacto, os dois veículos invadiram uma igreja e uma padaria.

De acordo com a PM, um bebê de três meses ficou em estado grave e precisou ser encaminhado um hospital  de São Luís, mas acabou falecendo. Outras duas mulheres tiveram escoriações. Os bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos.

Agressão e acidente

Segundo informações de grupos de Watsapp, o homem que morreu teria provocado o acidente. Momentos antes ele teria agredido uma mulher identificada como Stephanie, que seria sua amante, na Panificadora Luiza. Ela não aceitaria reatar o relacionamento com Fagner.

Stephanie estava acompanhada de uma amiga e do filho bebê de três meses. Durante a discussão, Fagner teria desfefido um soco no rosto de Stephanie. De imediato ela saiu do local na Pajero, com a amiga e o bebê, para registrar a ocorrência na delegacia. Elas foram seguidas por Fagner que teria batido na Pajero e provocando o acidente.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *