Agiota é preso em apartamento de luxo no bairro Renascença, em São Luís

Imperial Premium, Renascença, 81m², 3 quartos, 2 vagas | Etna Imóveis

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações, prendeu um homem em flagrante, na tarde de quarta-feira (29), pelo crime de posse ilegal de duas armas de fogo e suspeita de agiotagem. O homem foi preso em um apartamento no bairro Renascença, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após uma das vítimas entregar o seu veículo a um corretor de vendas, que obteve um empréstimo com o suspeito de agiotagem, deixando o automóvel como garantia da dívida. Ainda de acordo com a polícia, durante a investigação a autoridade policial concluiu que havia 4 CPF’s com dados que convergiam à mesma pessoa.

“O mandado de busca e apreensão se deu em um edifício de luxo no Jardim Renascença, onde o veículo foi localizado. Na residência do representado foram encontrados dois CPF’s em seu nome e vários documentos de veículo, além de armas de fogo”, disse o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís.

Na ocasião, a Polícia Civil fez busca e apreensão no apartamento do suspeito de agiotagem. Foram localizadas duas armas de fogo (calibres 380 e .40), dois CPF’s, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, além do veículo da vítima. O homem poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação.

Fonte: Ascom da Polícia Civil do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *