Osmar Filho discute projetos para São Luís com representantes da OAB e Defensoria

O presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), recebeu na última sexta-feira (24), O defensor-geral do Estado Alberto Pessoa Bastos e o presidente da Ordem dos Advogados Seccional do Maranhão (OAB-MA), Thiago Diaz, na Câmara de São Luís.

Na pauta com a Defensoria, a formulação de proposta de lei a ser encaminhada ao plenário. O objetivo é estabelecer regras sobre a audiência pública a ser realizada antes da edição de decreto municipal de reajustes nas tarifas públicas do serviço de transporte coletivo.

Também participaram da reunião, os defensores públicos titularizados no Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), Luís Otávio Morais e Marcos Vinícius Fróes, além do advogado Marcos Braid e do procurador da Câmara, Vitor Cardoso.

O outro encontro que aconteceu com o presidente da OAB, tratou de Projetos de Leis entregues pelo chefe da Ordem, em favor do livre exercício dos advogados ludovicenses.

‘’A união faz a força! Foi com esse propósito que eu e o procurador da Câmara, Victor Cardoso nos reunimos nesta manhã primeiramente com um time de defensores públicos, na pessoa do defensor geral, Alberto Bastos; após estive com advogados e o presidente da OAB, Thiago Diaz. Na pauta um só propósito e objetivo: projetos de leis para São Luís e ações pertinentes para o desenvolvimento da nossa cidade. Obrigado pela visita! O Parlamento está sempre de portas abertas para ouvir e dialogar com outras instituições’’, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *