PÂNICO EM SÃO LUÍS! Tiroteio no bairro da Liberdade deixa um morto e apavora a comunidade

Os moradores do Bairro Liberdade, em São Luís, viveram momentos de pânico no final da manhâ de hoje (31), quando um tiroteio, entre membros de gangues que comandam a região, provocou a morte de um jovem identificado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos. .

Segundo a PM, o crime foi encomendado e Vinícus foi executado por 13 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. O delegado da Homicídios,  Arthur Benazzi, informou que Vinícus tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.

De acordo com o delegado Arthur Benazzi, da delegacia de Homicídios, a vítima foi perseguida por quatro homens que estavam em um veículo até uma praça do bairro, onde foi executado por 13 disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

No momento do crime, policiais do batalhão Tiradentes da Polícia Militar, passavam pelo o local. Um adolescente de 19 anos foi preso e outro de 17 anos foi apreendido. Outros dois suspeitos que participaram da execução fugiram. Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia com os dois suspeitos.  O IML esteve no local para remover o corpo.

Confira os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *