Bando invade um bar e mata agente penitenciária e amigo a tiros no Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que um tiroteio ocorrido no final da tarde de sábado, dia 1º, no povoado Piranhas, na zona rural de Timon, deixou dois mortos. O crime aconteceu num chamado bar da Rose por volta das 17 horas e 30 minutos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, cerca de cinco homens encapuzados e armados chegaram ao bar num Renault Clio branco e dispararam vários tiros contra os clientes sendo que duas pessoas morreram no local.

Segundo a polícia as vítimas foram Eduardo Valadão e a agente penitenciária Camila Gabriely Lopes, 30 anos,. As vítimas não tinham passagems pela polícia. Eduardo Valadão era estudante de Educação Física na Faculdade Estácio de Sá, em Teresina,  Piauí.

Mais dois homens identificados apenas  como Márcio Muniz e Rodrigo foram baleados, socorridos e levados para o HUT. Uma terceira pessoa também teria sido baleada no braço, mas sem gravidade. A polícia civil investiga o caso para saber a motivação do crime.

O Instituto de Criminalística (Icrim) esteve local fazendo a perícia do fato e os corpos foram recolhidos pelo IML. Na hora dos tiros muita gente correu do local e alguns podem ter usado o rio para fugir. Por esta razão o Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *