Antônio Pereira destaca empenho da prefeita de Amarante na aquisição de recurso para asfalto

Notícias Archives - Página 46 de 1575 - Blog do Paulo RobertoBlog ...

O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou na quarta-feira (5), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o empenho da prefeita Joice Marinho (PDT) na aquisição de recurso para o asfaltamento de ruas e avenidas de Amarante.   

No pronunciamento, Antônio Pereira destacou que a amiga prefeita de Amarante, Joice Marinho (PDT), sempre esteve presente em todos os momentos, buscando também o recurso que foi liberado a seu pedido para beneficiar milhares de pessoas de Amarante.

O democrata anunciou que o recurso pleiteado para a população do município de Amarante foi liberado por meio de emenda senador Weverton Rocha (PDT/MA), durante reunião entre o presidente Othelino e outros companheiros deputados e amigos.

BAIRROS BENEFICIADOS

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira informou que por escolha da própria prefeita Joice Marinho, serão investidos R$ 3 milhões na pavimentação de vias urbanas da cidade de Amarante no bairro Jardim Planalto, Rua 1, Rua 2, Rua 3, Rua 4, Rua 5 e na Rua 6.

Também serão beneficiadas a Vila Clóvis Reis, Rua 1, Rua 3, Rua 4 e Rua 6; e a Vila Joice, Rua Principal, Rua 1, Rua 2 e a Rua Principal 2. “O recurso foi liberado pelo senador Weverton Rocha e os bairros e ruas foram escolhidos pela prefeita Joice Marinho”, afirmou.

Por fim, o deputado Antônio Pereira confessou que ficou feliz porque, nos próximos meses, veremos ruas e avenidas dos bairros de Amarante serem contemplados com pavimentação asfáltica, o desejo dos moradores do município da mesorregião Oeste Maranhense. (Assecom) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *