VÍDEO! Homem é preso após ser fragrado ‘transando’ com porca no Maranhão

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE FAZENDO SEXO COM PORCA - Fique Atualizado

Um desocupado conhecido como “Piririco” foi preso e amarrado por populares no povoado Mojó, no município de Paço do Lumiar, na região da Grande São Luís, Maranhão. O tarado foi flagrado quando tentava fazer sexo com uma porca e facabou preso pela Polícia Militar.

O barulho feito pelo animal acabou chamando a atenção das pessoas que cercaram  o local e conseguiram prender o acusado. Os moradores já desconfiavam que ele mantinha relações sexuais com animais. Isso porque algumas vezes os animais eram vistos com sangramento nas partes intimas .

Depois de ter sido amarrado pelos moradores, ” Piririco” foi entregue para um guarnição da Polícia Militar e conduzido para a  delegacia  do Maiobão. Ele agora vai responder pro crime de zoofilià que prevê punição para quem pratica abusos, maus tratos, fere ou mitila animais silvestre ou domésticos.

Zoofilia é crime e o projeto de lei já foi aprovado e emendado na Lei 9605/98 Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. (Da redação com informações do Silvan Alves e do Neto Cruz)

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *