URGENTE! Homem mata a ex-mulher, a ex-cunhada e se mata no interior do MA

A Polícia Militar (PM) informou que um homem identificado como Alan Patrick (foto abaixo) assassinou a ex-esposa, a ex-cunhada e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça.

Segundo a PM, a tragédia aconteceu no início da tarde deste domingo (30), no bairro Nova Horizonte, na cidade de Imperatriz, localizada na região Tocantina, no estado do Maranhão.

De acordo com a PM, as vítimas foram Dayane da Mota Bandeira Oliveira (ex-cunhada) e Gleyciane da Mota Bandeira (ex-esposa), que tinha uma medida protetiva contra o assassino.

Momentos depois de assassinar as duas a tiros dentro da residência na Rua H, o ex- companheiro de Gleyciane cometeu suicídio com um disparo na cabeça. O caso chocou a população.

A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover os corpos de dentro da casa de alto padrão, onde as vítimas moravam em bairro nobre de Imperatriz.

Segundo apurou a polícia, Alan Patrick matou a ex-esposa Gleyciane e a ex-cunhada Dayane porque estava inconformado com a separação, apesar dele já estar vivendo com outra mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *