Pai e filho morrem durante um acidente entre carro de luxo e carreta na BR-020

Acidente com carreta que seguia para o Piauí deixa pai e filho mortos

Nesse domingo (30), um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou pai e filho, identificados como Omar Falcão Soares e Alexandre Barbosa Soares, mortos na BR-020 nas proximidades da localidade de Pau Preto, zona rural do município de Parambu, no estado do Ceará.

De acordo com as informações, a carreta transportava uma hélice para uma torre de energia eólica no interior do Piauí. O acidente ocorreu no momento em que a carreta passava sobre uma ponte, o carro que seguia no sentido contrário colidiu com estrutura, e o veículo de carga se desgovernou e caiu da ponte.

A peça enorme que estava sendo transportada caiu sobre o veículo esmagando o automóvel e vitimando pai e filho. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, porém os ocupantes do carro morreram no local preso às ferragens. Os corpos foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.

De acordo com os batedores que faziam sinalização e segurança à carreta e que presenciaram o acidente, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, Omar Falcão, teria cochilado ao volante provocando o acidente. Segundo testemunhas, o carro de luxo trafegava em alta velocidade.

Da redação com informações do Parambo Conectado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *