URGENTE! Novo tremor de terra atinge cidades da Bahia e racha casas e igreja

Vídeo: Terremotos são registrados em cidades da Bahia e assustam moradores

Um novo terremoto, com magnitude de 3,5 na escala, foi registrado em algumas cidades do Recôncavo Baiano na madrugada desta segunda-feira (31). Os tremores foram sentidos principalmente em Amargosa, Brejões e Elísio Medrado.

Em Amargosa, a prefeitura identificou rachaduras em pelo menos seis casas e na igreja da cidade. Os impactos dos terremotos foram sentidos principalmente na zona rural do município

Os tremores registrados nesta segunda foram um pouco menores do que o da manhã do dia anterior, marcando 3,2 pontos na escala. Segundo a TV Bahia, pelo menos seis casas e a igreja da cidade de Amargosa registraram rachaduras após os tremores. Residências da região rural da cidade com quase 40 mil habitantes foram as mais atingidas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido com os terremotos. A região fica em cima de placas tectônicas e registra tremores de terra com frequência. O Instituto de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte apontou que novos tremores de “acomodação” de terra podem ser registrados nos próximos dias na região.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver produtos caindo de prateleiras dentro de um supermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *