Antônio Pereira denuncia incêndio de máquina em Esperantinópolis e pede investigação policial

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na terça-feira (1º), para denunciar e pedir imediata investigação da Secretaria de Segurança, acerca do incêndio de uma máquina escavadeira que estava sendo usada na terraplanagem de uma escola de 12 salas de aula em Esperantinópolis, conseguida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA).   

O democrata relatou que a máquina, muito cara, estava estacionada no terreno da futura escola municipal e foi incendiada durante a madrugada. “As pessoas acham que foi um incêndio criminoso. Precisamos da investigação para constatar se foi crime ou não, identificar e punir os culpados ”, afirmou.

Em sua fala, Antônio Pereira revelou que quando essa máquina estava na zona rural, houve um alerta à gestão municipal, comandada pelo prefeito Aluisinho do Posto, que o equipamento poderia ser incendiado. “A máquina queimou totalmente. Foi perda total. Um grande prejuízo”, lamentou.

DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS

Para o deputado, o incêndio da máquina pode mostrar que os adversários do prefeito estão desesperados. “Quem toca fogo numa máquina pode tocar fogo numa pessoa, prédio e acabar numa grande tragédia. Eles estão desesperados porque sabem que Aluisinho está muito à frente e sentado na cadeira”, afirmou.

Em nome da população de Esperantinópolis, Antônio Pereira pediu que o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, determine uma imediata investigação sobre o incêndio, para que possamos ter segurança na eleição em Esperantinópolis. “O prefeito Aluisinho do Posto é um homem de paz”, concluiu. (Assecom) 

Vídeo gravado instantes após a retroescavadeira ser incendiada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *