“Lula e Flávio Dino estão contigo Rubens” diz Honorato Fernandes em convenção do PCdoB

A convenção de domingo (13), que oficializou a candidatura de Rubens Jr (PCdoB) a prefeito de São Luís, no Ginásio Costa Rodrigues, mostrou a força que a candidatura do PCdoB tem com o apoio do PT do ex-presidente Lula. O evento, que adotou medidas preventivas com distribuição de máscara e álcool em gel em virtude do momento de pandemia, deu o tom do agigantamento que a campanha do PCdoB toma a cada dia.

Honorato Fernandes (PT), candidato a vice de Rubens, deixou claro que o ex-presidente Lula está acompanhando a campanha de São Luís e registrou a saudação feita por ele ao pré-candidato do PCdoB. “Neste dia 13 em homenagem ao presidente Lula, ele te manda um abraço fraterno. Tenho certeza que será uma caminhada vitoriosa com Lula e Flavio Dino. Tô contigo! Flávio tá contigo! Lula tá contigo e o povo de São Luís também!” disse Honorato

Com uma coligação forte, somando um total de 6 partidos, a campanha de Rubens terá o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), Progressistas (PP), Cidadania, Democracia Cristã (DC), Partido da Mulher Brasileira (PMB), além do PCdoB, partido que tem como líder o governador Flávio Dino, sendo Rubens o único candidato que pode usar a imagem do governador, segundo as regras da legislação eleitoral.

“Rubens caminhou e construiu a maior coligação, o maior número de partidos e a acima de tudo ta representando a esperança de um governo de mudança para melhorar a vida do povo de Sao Luís. O nosso partido e essa campanha tem tudo a ver, Rubens não é só o candidato do PCdoB ou do PT, mas candidato da cidade de São Luís.” Finalizou Honorato

Com Lula e Flávio Dino como figuras de força e com um número de partidos e representantes relevantes apoiando o projeto, a corrida pelo Palácio LaRavardiere tem mostrado que a cadeira de prefeito tem potencial para ser vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *