Pavão Filho reúne amigos, colaboradores e imprensa para lançar 4ª edição de livro com leis de sua autoria

O vereador Pavão Filho reuniu em um coquetel na manhã desta terça-feira (15), na sala Vip da Câmara Municipal de São Luís, amigos, colaboradores e profissionais da imprensa e da blogosfera, para celebrar o lançamento do seu livro ”CONHEÇA SEUS DIREITOS, EXERÇA SUA CIDADANIA”, que já está na 4ª edição, e contém mais de 80 leis municipais de autoria do parlamentar. O livro foi lançado em homenagem aos 408 Anos de fundação de São Luís.

“A importante intervenção continuada do vereador Pavão Filho quando tenta instruir a nossa sociedade sobre seus direitos, é muito importante, acho que o vereador Pavão Filho já contribuiu muito com São Luís, e ainda tem muito para contribuir, é o verdadeiro parlamentar da nossa cidade”, disse o vereador Marcelo Poeta.

Jornalistas Suelda Santos, William Santos, Priscila Petrus, Vereador Osmar Filho.

“Vereador Pavão é uma referência no Parlamento Municipal, não só de São Luís do Maranhão, referência para o Parlamento de todo o Brasil, nós estamos muito felizes em participar de mais um lançamento de livro de autoria do vereador Pavão Filho, ”Conheça seu Direito e  Exerça sua Cidadania”, fruto de muito trabalho e dedicação em legislar a favor da população de São Luís;nós nos sentimos também contemplados de alguma forma poder estar participando, discutindo e aprovando as matérias, e tenho certeza que é importante instrumento de fato para que todos os cidadãos possam exercer a sua cidadania através dessa obra”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho.

Vereadores, \Nato Jr.,Osmar Filho,Pavão Filho, Genival Alves, Marcelo Poeta, Cézar Bombeiro

A obra está disponível no formato impresso e em plataformas digitais. Para fazer o download é só baixar o APP “Pavão é Povão”, disponível nas plataformas Android e IOS. ou acessar o site www.pavaolho.com

Fonte: Priscila Petrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *