Antônio Pereira divulga carta aberta ao povo de Amarante após a grande convenção do aliado Vanderli do Comércio

O deputado Antônio Pereira (DEM) divulgou carta aberta do povo de Amarante, após a convenção que homologou a candidatura a prefeito do seu grande aliado político, Vanderli do Comércio (Patriotas). A candidata a vice-prefeita é Cleiva da Sindicado  (PC do B).

Na carta, Antônio Pereira diz: “Olhei mais atentamente para a política de Amarante e vi despontar um grande homem, filho da terra, irmão dos sertanejos, que poderia muito bem nos representar e que poderia trabalhar por todas as famílias de Amarante”.

O democrata diz ainda na carta aberta: “Resolvi entrar no projeto. Acho que fiz a escolha correta. Acho que Amarante está indo para o rumo certo, quando já aponta nas pesquisas à vitória absoluta deste homem tão parecido com todos vocês: Vanderli”.

A mega Convenção do Sertanejo de Vanderli do Comércio ocorreu na quinta-feira (16), no Bellone Eventos Clube. Foi considerado o maior evento político da história do município de Amarante. “Posso não saber falar, mas sei trabalhar”, declarou Vanderli no evento.

Também apoiam o candidato Vanderli do Comércio o senador Weverton Rocha, o presidente da Famem Erlânio Xavier, o secretário Clayton Noleto, o presidente da Assembleia Othelino Neto, os deputados federais Bira do Pindaré, Márcio Jerry e Marreca Filho.

Vanderli do Comércio conta ainda com o apoio declarado dos deputados estaduais Rildo Amaral e Márcio Honaiser, atual secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), e de expressivas lideranças políticas e comunitárias de Amarante.

Confira o discurso de Antônio Pereira:

Leia a íntegra da carta:

CARTA ABERTA AO POVO DE AMARANTE

QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Quero agradecer a tudo que Amarante fez por minha vida. Da política a minha família.

Preciso explicar minha posição política diante dessa grande cidade e seu povo;

Fui votado aqui por um grupo político, cujos eleitores estão em sua maioria hoje com o Candidato VANDERLY. As lideranças maiores desse grupo, por algum motivo, resolveram aderir ao projeto de seu adversário maior e histórico, tornando-se subordinado a ele num verdadeiro ato de capitulação. E tudo isso sem o meu conhecimento.

Não pude segui-los nesse caminho, por princípios e por achar que nossos verdadeiros eleitores e seguidores não concordavam com essa decisão. Acho também que os eleitores do outro grupo também não concordam com tal enturmação. Não é ético nem moral. São ideologias diferentes. Pensamentos diferentes.

Parece mais um grande acordo para salvar a pele de alguns. PREFIRO PERDER COM OS MEUS COMPANHEIROS, QUE GANHAR  COM MEUS ADVERSÁRIOS.

Olhei mais atentamente para a política de Amarante e vi despontar um grande homem, filho da terra, irmão dos sertanejos, que poderia muito bem nos representar e que poderia trabalhar por TODAS AS FAMÍLIAS de Amarante. Resolvi entrar no projeto.

Acho que fiz a escolha correta. Acho que AMARANTE está indo para o rumo certo, quando já aponta nas pesquisas à vitória absoluta deste homem tão parecido com vocês: VANDERLY.

A CLEIVA representante do governador Flávio Dino, que tanto fez por esse município também aceitou o desafio e se colocou à disposição da chapa majoritária. Obrigado Cleiva.

Finalmente o Senador Weverton Rocha, o presidente da Famem Erlanio Xavier, o Secretário Clayton Noleto, o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, os deputados federais; Bira do Pindaré , Márcio Jerry e o Marreca Filho, também entraram na luta por Amarante.

PORTANTO, conclamo todos a seguirmos juntos e unidos para a grande RENOVAÇÃO que nossa cidade precisa.

É com temor a DEUS, respeito ao povo e amor a AMARANTE, que seguiremos para a vitória no dia 15 de NOVEMBRO.

DEPUTADO ANTÔNIO PEREIRA

Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira