Presos acusados de matar sargento e sua esposa no interior do Maranhão

A polícia de Timon já prendeu os dois suspeitos de matar o sargento aposentado da polícia militar do Piauí, no bairro Parque Alvorada, neste domingo (20). Um outro suspeito que teria participado do crime conseguiu fugir mas também já foi preso pela polícia.

Operação Conjunta prende dupla de latrocidas que matou casal no Parque Alvorada

O crime aconteceu na manhã deste domingo (20) no bairro Parque Alvorada em Timon, no Maranhão. Um sargento aposentado e sua esposa foram mortos a tiros por dois bandidos durante um suposto assalto. Após o crime, os bandidos levaram a arma do militar.

Francisco de Assis Soledade, 68 anos, e a esposa Maria Antônia Vilar da Soledade, 70 anos,  estavam chegando em casa, após chegarem do mercado num carro da família. Uma dupla de moto chegou e abordou o militar, que teria reagido e foi morto com vários tiros.

Os bandidos também atiraram na esposa dele e o casal morreu no local. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências para capturar os suspeitos, que acabaram presos horas depois em Teresina e Timon. O crime chocou a região Leste do Maranhão.

Os policiais civis e  policiais militares do Piauí iniciaram o serviço logo após o crime e terminaram por volta das 18hs. Foram presos os dlementos identificados pelas iniciais W.S. dos S, 24 anos (em Teresina no bairro Morada Nova); e A.P.M.F, 27 anos. Este último solto pela justiça em 01/04/2020, foi preso no Povoado Jabuti, zona rural de Timon.

Da redação com informações do Elias Lacerda e do Lucão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *