ASSISTA! Baile funk reúne 6 mil pessoas e acaba em tiro, porrada e bomba, em São Luís

Polícia acaba com baile funk que reuniu mais de 6 mil pessoas

Um baile funk acabou em tumulto com a chegada da Polícia Militar do Maranhão na madrugada deste domingo (20), no “Bar do K Beludo” na região do Anel Viário, em São Luís. As informações são do MA10.

No local acontecia um show do funkeiro carioca MC Urubuzinho e, de acordo com a Polícia Militar, no local estavam cerca de 6 mil pessoas.

Assim que várias unidades da polícia chegaram no evento e solicitaram ao proprietário, identificado como Antônio da Silva, a licença para realização do evento ele não desceu no palco para atender a solicitação dos policiais.

Informações preliminares da polícia apontam que o cantor que estava se apresentado teria começado a insuflar os frequentadores do baile contra a PM.

Houve a determinação para acabar com a festa, neste momento começou um tumulto e muita confusão. Os policiais usaram gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral para controlar a situação.

O proprietário do bar, durante a confusão, fugiu do local. Ele deve ser intimado a comparecer à Delegacia de Costumes para dar explicações sobre o ocorrido.

Confira os vídeos: 

                                         
                                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *