Conheça o segundo envolvido na morte do motorista de ônibus em São Luís

Policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam no bairro Aurora o segundo envolvido na morte do motorista Francisco Martins.  O acusado foi identificado como Felipe Gabriel de Oliveira Lisboa, 21 anos de idade. As informações são do Silvan Alves.

Felipe e o seu comparsa Anderson Rodrigues 26 anos embarcaram na noite de sábado,  (19 ) , no ônibus da linha Bequimão/Ipase e anunciaram o assalto perto do Elevado da Cohama. Anderson disse  a polícia que atirou no motorista porque ele teria demorado a abrir a porta.

Francisco foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu  no local.  Após a prática do crime os rodoviários recolheram os ônibus e a frota  não circulou neste domingo , ( 20 ) em São Luís. Mas hoje, depois da prisão dos acusados, os rodoviários voltaram ao trabalho.

Anderson foi preso no Recanto  Vinhais e levado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP), onde confessou ter sido o autor dos disparos que mataram o motorista.  Felipe Gabriel também  foi encaminhado para a SHPP onde foi autuado em flagrante por crime de latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *