Osmar Filho é recebido de braços abertos pelos moradores do São Francisco

Durante todo esse período de pré-campanha a região do São Francisco vem aderindo ao projeto arrojado do vereador Osmar Filho (PDT). Em cada reunião a comunidade do bairro tem movimentado os encontros com mais adeptos ao projeto coletivo do pedetista.

Vereador mais votado nas eleições de 2016, o pedetista vem se reunido com lideranças comunitárias da Ilhinha, na região do São Francisco, demonstrando a força que tem na localidade.

Ainda em pré-campanha para reeleição a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) vem percorrendo a cidade ouvindo os moradores, fazendo um balanço das suas ações como parlamentar e, apresentando também seu projeto para os próximos quatro anos no Parlamento Municipal.

“Como alguém que morou neste bairro, faço questão de estar sempre presente. Ainda mais porque sei do grande potencial econômico que essa comunidade oferece para o desenvolvimento da cidade”, disse Osmar Filho.

Vale destacar que a força de Osmar junto a população da capital maranhense tem sido percebida nas redes sociais, com a expressiva adesão à campanha #SLZdaGente, slogan da sua pré-candidatura de amor pela cidade e de fortalecimento do seu compromisso com a população.

Em todas as reuniões Osmar faz questão de estar acompanhado do também pré-candidato à prefeito da cidade, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Equivalente a isso Osmar tem destacado a boa atuação do parlamentar na esfera de Poder estadual, e por isto, apoia o projeto do democrata para administrar a cidade a partir de 2021, por seu compromisso com a cidade e sua capacidade como gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *