Incêndio em oficina destrói oito carros no interior do Maranhão

A Polícia Miltiar do Maranhão informou que prendeu o homem que ateou fogo numa área murada, no bairro Imigrantes, na cidade de Imperatriz, no qual oito carros foram destruídos. A prisão do acusado aconteceu pela após denúncias dos vizinhos da oficina.

O homem que não teve sua identidade revelada, estaria limpando a pedido do patrão, um terreno murado, anexo a uma oficina, onde eram guardados carros velhos. Porém, ao atear fogo no mato seco, ele perdeu o controle e o fogo se alastrou e começou a atingir os carros.

A vizinhança ficou temorosa ao ver a fumaça e ouvir as explosões e chamaram a polícia. Em desespero, o homem acionou o Corpo de Bombeiros e após ser hostilizado pela vizinhança, tomou sua bicicleta e saiu, sendo capturado pela PM alguns quarteirões de distância para prestar esclarecimentos.

A polícia o conduziu para o local, pediu esclarecimentos e ouviu as testemunhas no local. O dono do terreno chegou ao local logo em seguida. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e ninguém ficou ferido. Mas os carros tiveeram perda total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *