Advogado diretor da Assembleia Legislativa morre em São Luís

Cristiano Cacique de New York era diretor do Núcleo do Diário Oficial a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Competente, já tinha sido aprovado em concurso públco para delegado da Polícia Civil do Estado do Tocantins  e aguardava chamado para assumir o cargo.

Uma grande tristeza o Estado do Maranhão perder um brilhante profissional de Direito. Cristiano Cacique de New York tinha muito amigos na Asembleia Legislativa do Maranhão e em todos lugares onde morou e frequentou. Todos lamentam a morte do colega .

Presidente da Assembleia emite nota de pesar: 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu uma nota de pesar pela morte do diretor Cristiano Cacique.

Lamentamos profundamente o falecimento do servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão, o advogado Cristiano Ribeiro Cacique de New York, 43 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (1º).

Cristiano trabalhava na Assembleia Legislativa desde 2003. Em 2004, assumiu a chefia do Núcleo do Diário Oficial e respondia até hoje pelo setor.

Era um servidor competente, extremamente dedicado e que deixa agora uma grande lacuna na Casa e nos corações de todos nós.

Neste momento de pesar, o Parlamento Estadual solidariza-se com os familiares e amigos de Cristiano, rogando a Deus o conforto para suportar a dor da perda de uma pessoa tão querida.

Deputado Othelino Nova Alves Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *