Ex-menudo entra em depressão, tenta suicídio e está internado em estado grave

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio - Quem | QUEM News

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está internado em estado grave após tentar suicídio. A informação foi confirmada pela família do cantor, conhecido como Papi Joe, por meio de um comunicado. As informacões sao do site Quem.

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, comunicou sua família.

Segundo o comunicado, Anthony sofria de depressão, que foi agravada pelo isolamento social gerado pela Covid-19. “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”

O venezuelano de 41 anos integrou o grupo Menudo, banda que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Ele está hospitalizado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos (EUA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *