Jovem é executado com três tiros na cabeça na Avenida Kennedy, em São Luís

No início da tarde desta terça-feira (13) o jovem identificado pela Polícia Civil como Wesley da Silva Sousa, de 23 anos de idade, foi morto a tiros na avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, nas proximidades da Loja Bacelar Materiais de Construções, em São Luís.

Segundo informações do delegado Leonardo Carvalho, do Grupo Especial de Atendimento ao Local do Crime, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Wesley Sousa foi alvejado com três tiros na região do rosto.

Jovem é assassinado a tiros na avenida Vitorino Freire, em São Luís. — Foto: Divulgação.

Comemoração

A polícia está está à procura de imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os autores do crime. Ainda não há informações da motivação nem da autoria do homicídio, que pode estar relacionado com o tráfico de drogas em bairros de São Luís.

Segundo informações, Wesley Sousas teria envolvimento com uma facção criminosa e que integrantes de um grupo rival teriam cometido o homicídio. Hoje foram ouvidos disparos de foguetes na região do Bairro de Fátima, numa provável comemoração da facção rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *