Menina de dois anos envia ‘nudes’ da mãe para os amigos em rede social

A norte-americana Emily Schmitt, 30 anos, foi surpreendida ao perceber que uma de suas filhas – a pequena Carsyn, 2 anos – enviou a 15 de seus contatos no Snapchat uma foto sua nua.

De acordo com a agência Kennedy News & Media, Emily deixou a menina brincar com seu celular enquanto secava o cabelo, mas não imaginava que a criança estava tirando fotos de seu bumbum.

A mãe, que tem outras três filhas e vive em Ohio, nos Estados Unidos, só percebeu quando foi avisada por amigos que receberam a mensagem. Além de pessoas próximas, ela diz que a foto também foi enviada a ex-colegas de trabalho e faculdade. Ao todo foram 15 pessoas que receberam a imagem.

“Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, lembra. “Felizmente foi o Snapchat, então temos que pensar nos pontos positivos. A foto não foi salva e ninguém fez uma captura de tela.” 

Emily conta ainda que, no momento de desespero, se surpreendeu com a reação do marido. “Quando liguei para meu marido, Derek, ele caiu na gargalhada e disse: ‘Só mesmo Carsyn faria isso, estou chateado que ela não tenha enviado para mim’”, brincou. (Revista Crescer)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *