Com coronavírus, em estado grave, “Rubão Pereira” respira com ajuda de aparelhos no UDI Hospital

Pai de Rubens Jr, Rubão é internado em São Luís com Covid-19 - Blog do Minard

Acima (de amarela) Rubens Pereira, Rubens Júnior e a ex-prefeita de Matões, Sueli Pereira.

O ex-deputado estadual, ex-prefeito, ex-prefeito de Matões e diretor de Relações Insitucionais da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira, popularmente conhecido como “Rubão Pereira”, está internado em estado grave no UDI Hospital, no Jaracati, em São Luís.

O comunicado oficial do estado de saúde de “Rubão Pereira” foi feito em redes sociais  pelo filho, o deputado federal e candidato a prefeito de São Luís, Rubens  Júnior. O UDI Hospital também divulgou boletim informando o estado de saúde do ex-deputado.

“Compartilho o boletim médico do estado de saúde do meu pai, pedindo que todos os amigos e companheiros de luta estejam conosco em oração. Estamos confiantes em sua plena recuperação. Deus está no controle das nossas vidas”, divulgou Rubens Jr. em suas redes sociais.

“Rubão Pereira”, esposo da ex-prefeita de Matões, Sueli Pereira, é um dos políticos mais populares do estado do Maranhão. Na Assembleia Legislativa, onde atualmente exerce cargo de diretor de Relações Institucionais, o ex-deputado é muito querido por todos.

Confira o boletim: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *