Rubens: São Luís precisa de um prefeito aliado do governador, não que brigue com ele como Braide

O candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Jr, participou do debate promovido pelo sistema Mirante, na noite desta terça-feira (20) e, além de apresentar suas propostas, mostrou um tom de diálogo com o Governo do Estado, ao contrário do que faz o candidato Eduardo Braide.

Rubens Jr relembrou uma postagem de 2019 em que o deputado Eduardo Braide criticava o governador Flávio Dino e afirmava que São Luís estava abandonada pelo Governo do Estado.

“O debate esta semana foi uma postagem do ano passado do deputado Eduardo Braide dizendo que não via parceria entre Prefeitura e governo do Estado”, afirmou.

Rubens Jr prefere adotar um tom de diálogo e de parceria entre os dois entes. “O Braide era aliado e depois que perdeu a eleição virou inimigo. E nós não queremos esse clima para a cidade de São Luís. Queremos um prefeito que seja aliado do governador, que trabalhe junto. São Luís precisa de um prefeito aliado do governador, não que brigue com ele como Braide”, concluiu.

Rubens Jr é o único candidato do partido do governador Flávio Dino, o PCdoB, e nunca mudou de lado. Sempre esteve do lado que está hoje e faz questão de demonstrar com quem está e de quem recebe apoio, como o ex-presidente Lula e o ex-candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad e a senadora Eliziane Gama (Cidadania)

Confira o debate: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *