Homem mata a esposa em Ribamar e é achado enforcado na BR-316, perto de Codó

O corpo de um homem identificado como Alexsandro Araújo Silva, de 39 anos de idade, foi encontrado nas matas do povoado Riacho Seco, no quilômetro 480, da BR-316, próximo ao município de Codó, localizado na região Leste do Estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, Alexsandro Araújo é acusado de matar da própria esposa Cleudilene Damasceno Martins, de 38 anos de idade, mãe de dois filhos, crime ocorido na madrugada de domingo (25), na região da Mata, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, Alexsandro viveu 20 anos com Cleidilene, estava separado mas não aguentou a separação, No domingo, Alexsandro foi na casa de Cleudilene. Teve uma discussão, ela saiu de moto com o acusado e acabou morta a pauladas.

MORTO PERTO DA MOTO

Segundo a polícia, o corpo foi achado com sinais de enforcamento, mas ainda não é possível afirmar se houve o enforcamento ou se uma outra pessoa simulou o ato. Segundo a perícia, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado não confirmam enforcamento.

Corpo de homem é encontrado às margens da BR 316 com sinais de enforcamento

Junto ao corpo foram encontrados os documentos da vítima, contas com um endereço da cidade de São José de Ribamar e a moto que pertencia a ele, com o tanque cheio de gasolina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município de Timon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *