Antônio Pereira consegue recursos para asfaltamento de vias urbanas de Dom Pedro

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Antônio Pereira anuncia liberação de recursos para obras em Amarante

O deputado Antônio Pereira (DEM) requereu através de ofício encaminhado ao secretário de estado das Cidades, Raimundo Nonato de Carvalho Reis Neto, a autorização do empenho e a liberação de recursos no valor de R$ R$ 1.500.000,00, destinados à realização de importantes obras de asfaltamento de vias urbanas de Dom Pedro, através da execução direta da SECID.

Antônio Pereira esclareceu que o asfaltamento, que já está sendo realizado nas vias urbanas de Dom Pedro, foi conseguido por meio de recursos de uma emenda parlamentar destinada por ele, dentro do orçamento das emendas parlamentares da Assembleia Legislativa, e liberada pelo secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, e pelo governador, Flávio Dino.

O democrata ressaltou que o asfaltamento foi um pedido do atual candidato a prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, que inclusive escolheu as ruas beneficiadas. “Tenho compromisso de continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Dom Pedro, ao lado do  meu aliado Lucyan, candidato a vice-prefeito na chapa do Galego Mota”, disse. (Assecom) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *