VÍDEO! Osmar Filho realiza mega ato de apoio a Braide no bairro São Francisco

Em reunião com apoiadores de sua campanha no bairro do São Francisco, na noite de quinta-feira (19), o vereador Osmar Filho (PDT), disse que agora, no segundo turno das eleições municipais, segue em campanha para eleger Eduardo Braide (PODE) como o próximo Prefeito de São Luís. “Após dialogar com Braide, de ouvir o que ele pensa para a cidade, não tenho dúvida de que ele é a melhor opção para governar a nossa Ilha”, afirmou o pedetista.

“No primeiro turno depositamos nossa confiança no amigo Neto Evangelista, que mesmo tendo uma expressiva votação, infelizmente não passou para o segundo turno. E nós respeitamos este resultado, porque faz parte da democracia em que vivemos”, falou o vereador, agradecendo mais uma vez pela confiança de todos ao elegê-lo com a maior votação pela segunda vez.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal Osmar Filho lembrou que neste segundo turno das eleições a população tem a responsabilidade de escolher o candidato que irá governar a capital maranhense a partir de 1º de janeiro e, como filho da Ilha de São Luís, tem responsabilidade de apontar um direcionamento para a cidade.

“Após conversar com meu grupo político e de ouvir a voz das ruas, não poderia me furtar de apoiar aquele que, na sua opinião, fará o melhor por São Luís e pelos seus cidadãos. Saímos vitoriosos da nossa campanha para vereador, agora seguimos lutando para eleger Braide nosso prefeito”, pontuou o verador Osmar Filho.

Na reunião, Braide falou da sua gratidão a Osmar Filho e aos demais presentes, por entenderem que o seu nome é o melhor nesta disputa do 2º turno. “O que nos une é o bem da nossa cidade e eu fico feliz em ver tantas pessoas amigas do Osmar, do Neto e de todo esse time que está aqui e, saber que a gente vai poder contar com a confiança de vocês”, disse o candidato do Podemos.

Também esteve presente ao encontro o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), candidato a prefeito que teve o apoio de Osmar Filho no primeiro turno, entre outros aliados de Braide no pleito do dia 29. O comitê de campanha de Osmar Filho ficou lotado.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *