Motorista bêbado invade e incendeia loja no bairro Cohab Anil, em São Luís

Loja é incendiada após motorista alcoolizado colidir em estabelecimento

Mais um acidente envolvendo álcool e direção acabou em prejuízo para os proprietários da loja Sapataria Pontual, localizada na avenida de Jerônimo de Albuquerque, perto do viaduto do bairro Cohab Anil, em São Luís.

De acordo com informações dos proprietários, um carro colidiu contra a loja por volta das 03h da madrugada deste sábado (21), após a colisão o condutor do veículo fugiu deixando o carro no local. O impacto do acidente ocasionou um incêndio que destruiu toda a loja, incluindo o depósito.

Segundo Beatriz do Vale Farias, dona do estabelecimento, quando ela chegou até o local do acidente o Corpo de Bombeiros já estava no local fazendo todo o procedimento de contenção das chamas.

Um curto circuito oriundo do impacto do carro na loja pode ter ocasionado o início das chamas. A proprietária não conseguiu avaliar o valor estimado do prejuízo, nada que estava no local escapou das chamas. Não houve vítima.

A polícia está tentando localizar o motorista, que, apesar de ter fugido do local do acidente, será responsabilizado por dirigir embriagado e pelos prejuízos causados à dona da loja e à Equatorial Energia.

Da redação com informações do portal MA10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *