Identificados os três policiais que espancaram e balearam jovem em Rosário, no Maranhão

Após imagens de câmera de segurança repercutirem, policiais foram afastados pelo Comando Geral da Polícia Militar.

Imirante.com - O Portal do Maranhão

Já estão fora das ruas os três policiais envolvidos na ocorrência de uma denúncia de perturbação do sossego, no município de Rosário, a 70 km de São Luís. Na noite de terça-feira (1), a TV Mirante divulgou o nome dos soldados envolvidos na abordagem truculenta.

Um deles é o cabo Paulo Vitor da Conceição Gonçalves, que comandava a ação e estava há cinco anos na polícia, o segundo policial é Leandro Siqueira, este entrou na polícia também há cinco anos e Tiago Régis Machado, faz parte da equipe apenas há dois anos.

Segundo a polícia, pelas imagens da câmera de segurança do local, não é possível saber se houve alguma discussão, mas, aparentemente, sem qualquer reação agressiva das pessoas, o cabo Paulo Vitor, dá um soco em Emanuel Santos, de 25 anos, que recebe em seguida um tapa de um dos soldados.

Em seguida, uma sequência de novas agressões começa. Um dos soldados chuta a mesa e empurra o homem que cai sobre outras pessoas, que continuam sem reagir, mas os policiais seguem com as truculências.

Policia Militar do Maranhao pede desculpa a sociedade rosariense | Folha Maranhense

Logo após, Cláudio José Sales, de 37 anos, pega o celular para filmar e é atingido por uma bala de borracha na perna, atirada pelo cabo Vitor. Cládio foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura -Socorrão II de São Luís e passa bem.

Confira o vídeo da agressão: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *