Pai, mãe e filho de apenas um ano são mortos a tiros no interior do Maranhão

A Policia Civil de Amarante e Imperatriz investiga um triplo assassinato que ocorreu na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Amarante, localizada no interior do Estado do Maranhão.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil do Maranhão como Claudivan de Sousa, de 27 anos, e a mulher dele, Luana Pereira, de 23 e o filho do casal, de um ano  e seis meses de idade.

De acordo com a Policia Militar, as vitimas foram alvejadas com arma de fogo. O crime ocorreu quando eles estavam se deslocando em um burro do Povoado Assentamento Melancia.

Menina escapou dos tiros  

Ainda segundo informações da Polícia Militar, no momento do corrido haviam quatro pessoas da mesma família, sendo a quarta uma criança de 3 anos também filha do casal.

Segundo a policia,  testemunhas ouviram tiros de espingarda. Os disparo devem ter atingido o pai, a mãe e o filho de um 1 ano e seis meses que vinha na frente com os pais.

A menina de 3 anos filha do casal não foi atingida pelos disparos. A policia investiga o ocorrido e a motivação do crime, assim também como quem o praticou. O crime chocou a população.

Suspeito identificado 

De acordo com o delegado Matheus Heckler responsável pelo caso, a polícia já identificou o suspeito de matar com disparos de arma de fogo os integrantes da família, mas no momento, o homem ainda se encontra foragido. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado com briga por herança.

“Sobre o homicídio envolvendo três vítimas no povoado de Melancia, aproximadamente a 50 km de Amarante, que envolveu a morte de um homem, a mulher e o filho do casal, a Polícia Civil já está investigando o caso, teremos também o apoio do Grupo de Pronto-Emprego e já chegamos ao nome de um possível suspeito e daremos continuidade”, conta o delegado Matheus Heckler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *