Mulher de Barra do Corda morre no Piauí durante grave acidente com dois mortos e cinco feridos

Duas pessoas morreram na tarde de terça-feira, 29 de dezembro, durante um grave acidente envolvendo um HB20 e um Cobalt, na BR-230, na altura da localidade ‘Cachoeirinha’ perto da entrada da cidade de Fronteiras, no Piauí. Um dos carros com placa da cidade de Barra do Corda no Estado Maranhão é do taxista Zé Almir, que fretou seu veiculo para levar uma família ao estado do Ceará.

Dona Isabel, 70 anos, que morava no bairro Araticum, que se encontrava no Chevrolet Cobalt, com placas PSX-2348, de Barra do Corda, teve morte imediata. Os outros ocupantes do Cobalt, um doso de 71 anos, uma mulher de 45 anos, e uma adolescente, de 12 anos, sofreram sofreu lesões graves e foram encaminados a hospitais.

Segundo informações preliminares, o acidente entre os dois veículos, um Hyundai/HB20, conduzido pelo idoso Luiz Campinas, de 73 anos, e um Chevrolet Cobalt 1.4 LTZ,  aconteceu quando os dois motoristas tentaram desviar de uma moto que surgiu repentinamente na via, perderam o controle dos carros se colidiram frontalmente.

Durante o grave acidente, também morreu o senhor Luiz Nunes Campina, como é conhecido popularmente. Ele era casado com a Srª Mizinha, filha do finado Edson Gomes, e pai do Veterinário fronteirense, Dr. Janedson Nunes. Deixa esposa e três filhos.

Um dos carros com placa da cidade de Barra do Corda no Estado Maranhão é do taxista Zé Almir, que fretou seu veiculo para levar uma família ao estado do Ceará. O outro é de propriedade de um homem identificado Luís Nunes Campina, natural de Fronteiras.

Após o forte impacto, Luís Nunes Campina, de 73 anos, ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo os paramédicos do SAMU, quatro ambulâncias foram enviadas ao local do acidente para transferir para o hospital Regional Justino Luz em Picos-PI os outros cinco ocupantes dos veículos, que estão em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *