Empresário motorista do aplicativo Uber é morto durante assalto em São Luís

Dailson Sandro da Silva, de 28 anos, era evangélico, dono de uma loja de celulares perto do Pereira Gás, na esquina da rua 7, no Conjunto São Raimundo, residia na Rua 3 e deixa a esposa  grávida. 

Um motorista do aplicativo Uber identificado como Dailson Sandro da Silva, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, (30) na área do Pontal da Ilha, no Conjunto São Raimundo. O crime ocorreu na rua do muro também conhecida como rua do Muro da Base.

A vítima dirigia um veiculo Ford Fiesta e teria  sido abordado pelos criminosos quando trafegava naquele área. Thiago foi atingido com os primeiros disparos ainda no volante do veículo. Ele mesmo ferido ainda dirigiu alguns metros até bater na calçada de uma residência.

Naquele momento os criminosos se aproximaram e tiraram o motorista pela porta do passageiro e o executaram com vários tiros no rosto.  A polícia foi acionada e uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP ) esteve no local iniciando as investigações .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *