Antônio Pereira promete lutar pela conclusão do hospital de 20 leitos de Senador La Rocque

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou na segunda-feira (11) que vai lutar na Assembleia Legislativa, junto ao governador Flávio Dino (PC do B), ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e nas demais esferas de poder, para retomar as obras do hospital de 20 leitos de Senador La Rocque, na Região Tocantina.

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira visitou o hospital, acompanhado do prefeito Professor Bartolomeu (Republicanos), do secretário municipal de saúde, Raí Miranda, do vereador Hilton Miranda, correligionários e amigos. “O população precisa desse hospital que deve ser concluído e entregue”, disse.

Governo anuncia retomada das obras do Hospital Regional de Senador La Rocque. (Foto: Francisco Campos)

AÇÃO DE VÂNDALOS 

Na ocasião, Antônio Pereira constatou que o prédio do hospital – conseguido por ele junto ao Governo – está bastante deteriorado, devido à ação de vândalos, pois a gestão anterior afrouxou na segurança e o Estado emprestou alguns equipamentos no momento da inauguração do Macrorregional de Imperatriz.

Para Antônio Pereira, agora a situação é diferente porque Senador La Rocque tem um prefeito e uma Câmara Municipal comprometidos com a população. “Estamos juntos e dispostos a lutar para retomar as obras do hospital, que atenderá a população por meio do Sistema único de Saúde (SUS)”, afirmou. (Assecom) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *