CLIMA DE TERROR! Quatro jovens são executados em São Luís em menos de 24 horas

São quatro mortos em menos de 24 horas. Na sexta-feira (15), por volta das 18h, três jovens foram executados a tiros dentro de uma serraria/madeireira no Residencial Nova Vida, nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, na região do bairro Andiroba. A querta execução ocorreu na manhã deste sábado (16), na região do bairro Andiroba, na zona rural de São Luís. O clima é de pânico entre os moradores. 

Uma chacina chocou os moradores das comunidades Nova Vida no Andiroba,  (zona rural II) de São Luís, (MA). Na noite desta sexta-feira, (15) cerca de seis homens que seriam  integrantes de uma facção criminosa invadiram uma serralheria e marcenaria localizada na Avenida São Jerônimo, naquela localidade e mataram três pessoas a tiros.

As vítimas estavam trabalhando no local quando foram surpreendidas pelos criminosos. Duas das pessoas executadas eram irmãos e segundo as informações não tinham envolvimento com facções criminosas.  A polícia foi acionada e fez várias incursões no local.

Mas não conseguiu localizar os autores do crime. Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ), esteve também no local e deu início às investigações.  Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal,  (IML ) onde permaneciam até a manhã deste sábado, (16) à espera dos familiares.

BORRACHEIRO EXECUTADO 

A terceira execução, que seria fruto da  guerra travada entre facções criminosas, ocorreu na manhã deste sábado (16), na região do bairro Andiroba, na zona rural de São Luís.

O crime ocorreu no Residencial Albino Soeiro, em frente ao Azevedo Material de Construção. A vítima teria sido identificada apenas como “Lourinho”.

Ele estava em companhia de mais quatro amigos nos fundos de sua casa. Eles foram surpreendidos pelos assassinos que dispararam contra “Lourinho”, que morreu no local.

A vítima tinha uma pequena borracharia na entrada do Residencial Albino Soeiro. Moradores dizem que ele era trabalhador, mas não se sabe se o mesmo tinha envolvimento com alguma facção.

Viaturas da Polícia Militar, com apoio do helicóptero, estão na região para tentar localizar e prender os assassinos. Pelas informações, os crimes estão sendo praticados por membros de facções criminosas que atuam na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *