Assaltantes de Teresina são presos em casa de venaneio no Araçagy, em São Luís

Integrantes de uma quadrilha de assaltantes de Teresina, (PI) foram presos neste final de semana em uma casa de veraneio na Praia do Aracagy. A prisão dos acusados foi efetuada pela Equipe Bravo, (Grupo Tático Móvel) do 20°  Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Com eles os policiais apreenderam armas,  munições,  coletes balísticos e três veículos. Foram presos no local Daniel Silva Sousa, (PI), Willians Bruno Barbosa dos Santos,  (PI), Márcio Coimbra Garrido,  (Altos do Calhau ), Natanael Martins de Souza, (PI) e Bianca Gabriel Pereira Souza, (Vargem Grande -MA).

ROUBO E FUGA

A polícia chegou ao criminosos depois que  quatro  deles utilizando um veículo Renault Sandero preto tomaram de assalto no Aracagy um Jeep Renegade de placas PTS-9000. As guarnições da Polícia Militar foram informadas e saíram em busca aos assaltantes.  Em seguida os policiais localizaram o veículo Sandero usado no crime nas proximidades da pousada Vila do Mar.

Assim que observaram a aproximação da polícia os bandidos trataram de fugir e foram perseguidos pela guarnição. Após alguns disparos efetuados a polícia conseguiu prender os dois homens que estavam no interior do veículo. Ao serem  presos eles confessaram participação no assalto e levaram os policiais até a casa onde estavam os outros integrantes da quadrilha.

Os policiais cercaram a casa e pediram apoio a 1° Companhia da Polícia Militar que enviou uma guarnição para o local.  No interior do imóvel foram presos mais três integrantes do grupo e também  foi apreendida  com eles uma pistola PT-380 e uma escopeta calibre 12.

Também foi apreendido além do Renault Sandero e do Jeep Renegade um veículo Fiat Mobi com  placas de Macapá.  Depois de consultas feitas ficou constatado que o mesmo também era roubado. Os acusados e todo material apreendido foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil no Cohatrac.

Da redação com informações do repórter Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *