Duas pessoas são mortas a tiros e outra fica ferida dentro de casa no Maranhão

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (28), por volta das 17h30min, na Rua Raimunda Barros, bairro Serra Dourada em Lago da Pedra, no interior do Maranhão. 

Duas pessoas são assassinadas e uma terceira fica ferida a bala em Lago da Pedra.

Duas das vítimas foram identificadas como; Patrícia Gomes da Silva e Leonardo dos Santos Silva, 19 anos, que morreu no local. Patrícia foi socorrida e levado ao hospital municipal Serra de Castro e depois foi encaminhada para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, onde segue internada em estado grave.

Duas pessoas são assassinadas e uma ferida à bala dentro de casa em Lago da Pedra

A terceira vítima ainda não foi identificada. De acordo com áudios que circulam nas redes sociais trata-se de Fabrícia, essa suspeita de matar o próprio companheiro em dezembro de 2019, em Lago da Pedra. Ainda segundo informações, ela estava presa e teria conseguido a liberdade. No entanto, ainda não foi confirmado pela polícia que a vítima que morreu, trata-se de Fabrícia.

Vizinhos relataram a polícia que os três foram surpreendidos por pessoas que desceram de um carro de cor branca atirando, que não souberam explicar a marca ou modelo do veículo.No local do crime foram encontradas capsulas de pistola .40. Os policiais acreditam que pode ter sido acerto de contas. A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *