LUTO NO FUTEBOL! Diretor do Sampaio Corrêa morre de Coronavírus em São Luís

Morreu na madrugada desta segunda-feira (22), por complicações decorrentes da Covid-19, Batista Oliveira, diretor administrativo do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Ele estava internado há vários dias numa casa de saúde de São Luís em estado grave e não resistiu.

Carismático, e ao mesmo tempo, compenetrado nas atividades administrativas e financeiras da “Bolívia Querida”, Batista era figura que sempre marcou presença nos jogos do Tricolor Maranhense. De fácil acesso, em meio a crises e desenvolturas do Sampaio em competições locais e nacionais, sempre era visto conversando com torcedores no Castelão.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota lamentou a perda do membro de sua Diretoria e amigo fiel Batista Oliveira. “Construímos uma sólida amizade ao longo de 40 anos. Batista sempre esteve e estará presente em minha vida. Há 14 anos o integrei na Diretoria do Sampaio na qual sempre desenvolveu o cargo com dignidade e determinação. Um grande amigo que perdi”, disse o presidente que tambrm decretou luto oficial no Sampaio por sete dias.

Que Deus, em sua infinita bondade, o acolha no Reino Celestial e conforte  seus familiares e amigos neste momento de tristeza e saudade. (Da redação com informações do Hora Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *