Falso médico que atendia pacientes com Covid-19 é preso no interior do Maranhão

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na noite desse sábado (27), acusado de se passar por médico e atender pacientes com Covid-19, em um hospital do município de Rosário. De acordo com a apuração do vereador Luiz Carlos, conhecido popularmente como Kiko, o suspeito usava os documentos de um médico que atua na Bolívia.

As investigações apontam que o suspeito trabalhava no SESP, há pelo menos um mês e, recentemente, estava atendendo pacientes contaminados pelo novo coronavírus. O suspeito foi preso em flagrante no momento em que realizava um atendimento médico em uma paciente. No local, a polícia apreendeu jalecos e carimbos utilizados por ele, mas com o nome de outro médico.

Além disso, a polícia apreendeu recibos de consultas, receituários médicos e até comprovantes de procedimentos cirúrgicos assinados pelo falso médico. O falso médico foi preso e levado para uma delegacia local. A cidade é administrada por Jose Nilton Pinheiro Calvet Filho (PSC) e da vice-prefeita Claudia Fernanda Ferreira Anceles (PT), esposa do atual secretário municipal de saúde – Willame Anceles.

Do Wallace Braga, Maranhão de Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *