VÍDEO! Marido de vereadora agride vereador dentro da câmara no interior do Maranhão

Vereadores batem boca em sessão online aos gritos de 'vagabundo' e  'cheirador' | Poder360

Na manhã desta segunda-feira (1º), a Câmara Municipal de Timon, no leste do Maranhão, registrou uma briga entre entre o ex-vereador Anderson Pêgo e o atual vereador Thiago Carvalho (DEM). O vídeo viralizou nas redes sociais (veja abaixo).

Segundo parlamentares, a confusão começou após Thiago Carvalho criticar na tribuna supostas faltas da vereadora Alynne Macêdo (PSD), que é esposa de Anderson Pêgo.

Nas redes sociais, Anderson afirmou que ‘não medirá esforços’ para se defender e defender a esposa, que estaria sendo vítima de agressões psicológicas por parte de Thiago Carvalho.

Allynne disse que está sendo perseguida e sofre violência de gênero pelo parlamentar. Sobre as faltas, ela disse que faltou duas vezes, por motivos pessoais, e que foram justificadas.

Já o vereador Thiago Carvalho afirmou que segue com ‘seu proposito de ajudar pessoas’ e ‘fazer seu papel como vereador’.

Caso de polícia 

O delegado do 1º DP de Timon, Michel Sampaio, informou no começo da noite desta segunda que vai ouvir amanhã, terça-feira (2) o ex-vereador Anderson Pêgo e o vereador Thiago Carvalho sobre a briga. Os dois registraram Boletim de Ocorrência dando versões sobre o fato.

O delegado afirmou que vai instaurar dois inquéritos: Um pra apurar a versão do vereador Thiago Carvalho e outro para a versão de Anderson Pêgo. “As apurações vão mostrar quem tem razão. Amanhã estarei ouvido pela manhã o vereador Thiago Carvalho e à tarde Anderson Pêgo”, disse ele.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *