VÍDEOS! Coronel da PM pula de carro para escapar de bandidos em São Luís

A coronel da Polícia Militar do Maranhão, Edilene Soares, foi assaltada por cerca a de três homens armados que tentaram leva-lá como refém. O roubo ocorreu no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís, na noite de sexta-feira, dia 5 de março.  

Bandidos arrastam coronel da PM durante roubo de veículo em São Luís

Por ser uma mulher preparada e treinada a coronel reagiu ao assalto e pulou do carro em movimento. Os três bandidos chegaram ao local em um veículo Gol de cor preta e anunciaram o assalto, renderam a oficial e obrigaram ela a entrar no carro.

Os criminosos roubaram a arma da  policial e assim que estavam fugindo do local levando a coronel Edilene como refém. A polícial reagiu e lutou com os criminosos e em seguida pulou do carro em movimento. Os bandidos fugiram na direção da Via Expressa e ainda não foram localizados  pela polícia.

A coronel Edilene sofreu apenas escoriações. No início do ano o tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Maranhão Ronilson Gomes Pinto, foi morto a tiros durante um assalto em rua residência no Conjunto Residencial Pinheiros. (Com informações do repórter Silvan Alves)

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *