CRUELDADE! Duas adolescentes são executadas e enterradas na mesma cova no Maranhão

Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura. Os criminosos tiraram fotos das vítimas antes de realizarem a execução.

Na manhã deste domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, as adolescentes foram identificadas apenas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura.

Segundo testemunhas, as duas foram mortas a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

O pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência alegando o sumiço da filha por volta de 10h da manhã. A polícia confirmou que uma delas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte. As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20).

Os assassinos fotografaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, em pé, dentro deve suas sepulturas fazendo o número quatro com os dedos, o que pode indicar uma possível ligação com facções criminosas. A delegada Ingrid está ouvindo familiares e iniciando as investigações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *