Vídeo: Mulher se recusa a usar máscara em supermercado, saca faca e morde PM

Uma mulher de 28 anos foi presa após se recusar a usar a máscara de proteção dentro de um supermercado de Cidade Ocidental (GO), de acordo com informações da Polícia Militar. A cena toda foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

A equipe da PM foi chamada por funcionários do supermercado, por volta das 18h da última quinta-feira (25), por ela ter se recusado a usar máscara de proteção contra o coronavírus dentro do estabelecimento.

No vídeo, que tem cerca de dois minutos, é possível ver que ela mexe na bolsa enquanto os policiais conversam com ela. Nesse momento, segundo o policial, ela pegou uma faca e ameaçou atingir um dos militares.

“Quando os policiais perceberam que ela estava com uma faca, eles já tentaram desarmar ela e algemá-la. A partir daí, ela demonstrou ainda mais resistência e a única forma encontrada pelos policiais foi imobilizar ela no chão. Durante todo o tempo ela xingou a equipe e ainda agrediu um dos policiais com uma mordida e vários arranhões”, afirmou o sargento da PM Manoel Domingos.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *